TV Brasileira: novo século, novos modelos de negócio

Autores/as

Palabras clave:

Televisão aberta. Modelo de negócio. OTT, VoD. TV Everywhere. TV broadcast

Resumen

Analisar o avanço do consumo não linear de conteúdos audiovisuais e, nesse marco, estabelecer quais são as estratégias das emissoras brasileiras, seja na TV aberta ou na TV paga, para assegurar as audiências. Ainda, discutir que tipos de planos de negócios têm sido implantados por elas para concorrer direta e indiretamente com os serviços de VoD (Video-on-Demand) e OTT (Over-the-Top), que crescem a cada dia mediante a distribuição de conteúdos por meio de plataformas audiovisuais, tanto nacionais como internacionais conformando o ecossistema da TV Everywhere.

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Publicado

2017-08-29

Cómo citar

CARLOS MOURA, Fernando. TV Brasileira: novo século, novos modelos de negócio. Revista GEMInIS, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 16–30, 2017. Disponível em: https://revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/article/view/294. Acesso em: 21 nov. 2024.

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