Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Mestrado Profissional (PPGPCM/UFSCar)
GEMInIS
JIG
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 3 (2017): Negócios, inovação, tecnologia e políticas públicas para o audiovisual multiplataformas
v. 8 n. 3 (2017): Negócios, inovação, tecnologia e políticas públicas para o audiovisual multiplataformas
Publicado:
2017-12-18
Apresentação
EDITORIAL
1-3
PDF
Artigos
O CENÁRIO DE NEGÓCIOS PARA CANAIS DE TV SUPERBRASILEIROS: Entraves para o Desenvolvimento de um Modelo Multiplataforma
Gabriel Bouhid Barradas, Vicente Nepomuceno, João Pedro Peiter, Rodrigo Moraes
4-28
PDF
FORMATOS AUDIOVISUAIS NO ECOSSISTEMA DIGITAL CONECTIVO: PARTICULARIDADES E DESAFIOS
Luiza de Mello Stefano, Soraya Maria Ferreira Vieira
29-43
PDF
APONTAMENTOS PARA INTEGRAÇÃO E SINCRONIZAÇÃO ENTRE A PRODUÇÃO DE TV E O DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE: A EXPERIÊNCIA DE SEGUNDA TELA E O DESENVOLVIMENTO DE APPS
Carlos Eduardo Marquioni
44-67
PDF
GESTOR ESCOLAR E AS TECNOLOGIAS MÓVEIS NA ALFABETIZAÇÃO
Valdecira Aparecida Moreira, Maria Valdete da Silva Bolsoni, Valdicéia de Cássia da Silva Balbinot, Cleonice Adriana Schmitz dos Santos, Leopoldo Briones Salaza
68-76
PDF
EDUCAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS CONTEMPOR NEAS: TENDÊNCIAS ON-LINE, LITERACIAS E COMPETÊNCIAS MULTIPLATAFORMA
Paulo Cesar da Silva Teles, Karla Isabel Souza, Marciel Aparecido Consani, Fabiana Grieco Cabral de Mello Vetritti
77-97
PDF
INOVAÇÃO E POLÍTICA PÚBLICA PARA O AUDIOVISUAL NA CIDADE DE SÃO PAULO, SPCINE ENTREVISTA COM ALFREDO MANEVY
Noel dos Santos Carvalho
98-112
PDF
Espaço Convergente
NO BUSINESS LIKE SHOW BUSINESS: Uma cartografia dos sistemas de distribuição de séries televisivas nos Estados Unidos
João Eduardo Silva de Araújo, Maíra Bianchini
113-135
PDF
EXISTE JORNALISMO TRANSMÍDIA? CONSIDERAÇÕES SOBRE O REÚSO DE CONCEITOS.
MÁRCIO CARNEIRO DOS SANTOS
136-149
PDF
NEM TUDO É O QUE PARECE: ENTRE O DOCUMENTÁRIO E A REPORTAGEM TELEVISIVA NO CASO DA BOATE KISS
Vanessa Matos dos Matos, Giovana Silveira Santos
150-167
PDF
Narrativas, branding e consumo: um supersistema de intertextualidade transmídia brasileiro
Rafael Jose Bona
168-183
PDF
O ROMANCE DE FORMAÇÃO DE ACEROLA E LARANJINHA: UMA ANÁLISE DO SERIADO CIDADE DOS HOMENS (2002-2005)
Júlio César Lobo
184-203
PDF
TRAMAS E DRAMAS IMAGÉTICOS: CONSTRUÇÃO NARRATIVA, SENTIDOS E REPRESENTAÇÕES EM SÉRIE NORTE-AMERICANA CENTRADA EM RELACIONAMENTOS
Fernanda Elouise Budag, Camilla Rocha
204-217
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão