Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Mestrado Profissional (PPGPCM/UFSCar)
GEMInIS
JIG
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2017): Vídeo Sob Demanda - novo modelo de negócio para o audiovisual brasileiro - Parte 1
v. 8 n. 1 (2017): Vídeo Sob Demanda - novo modelo de negócio para o audiovisual brasileiro - Parte 1
Publicado:
2017-07-19
Apresentação
Editorial
01-03
PDF
Artigos
ANÁLISE DA RECEPÇÃO SOB DEMANDA DA TELENOVELA AVENIDA BRASIL E DA MINISSÉRIE JUSTIÇA
Luís Enrique Cazani Júnior
04-20
PDF
CIRCULAÇÃO EM VOD: UMA ANÁLISE DO AMBIENTE EUROPEU E DA REGULAMENTAÇÃO FRANCESA
Belisa Figueiró
21-37
PDF
ESTRANHAR OS ALGORITMOS: STRANGER THINGS E OS PÚBLICOS DE NETFLIX
Geane Carvalho Alzamora, Tiago Barcelos Pereira Salgado, Emmanuelle C. Dias Miranda
38-59
PDF
PRODUÇÃO TELEVISIVA E INSTRUMENTALIZAÇÃO DA NOSTALGIA: O CASO NETFLIX
Mayka Castellano, Melina Meimaridis
60-86
PDF
YOUTUBE: CONTEÚDOS SOB DEMANDA E NEGÓCIOS NA LÓGICA DA GRATUIDADE
Tomaz Affonso Penner, Maria Cristina Palma Mungioli
87-104
PDF
O HIP HOP E A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE CULTURAL ACÊNTRICA: ESPAÇOS DE FORMAÇÃO INFORMAL E APRENDIZADO
Juarez Tadeu de Paula Xavier, Carolina Bataier, Meiriane Jordão da Silva
105-114
PDF
Espaço Convergente
DA PIRATARIA AO STREAMING: DISCUTINDO NOVAS RELAÇÕES ENTRE ARTISTAS E O MERCADO FONOGRÁFICO
José Eduardo Ribeiro de Paiva
115-125
PDF
FANFICTION E FICÇÃO SERIADA TELEVISIVA: PRÁTICAS DA CULTURA PARTICIPATIVA EM MALHAÇÃO
Wesley Pereira Grijó, Taluana Panizza
126-150
PDF
RECONFIGURAÇÃO DO MERCADO DO TELEJORNALISMO BRASILEIRO: REFLEXÕES A PARTIR DAS MUDANÇAS TÉCNO-ESTÉTICAS DO JORNAL NACIONAL
Denise Freitas de Deus Soares, Jacqueline Lima Dourado, Juliana Fernandes Teixeira
151-168
PDF
DO BOTÃO AO TOUTCHSCREEN – A EVOLUÇÃO DAS NARRATIVAS AUDIOVISUAIS E A EXPERIÊNCIA DO ESPECTADOR
Melissa Streck, Eduardo Campos Pellanda
169-181
PDF
SET A ZERO - A QUEDA DAS BARREIRAS DE ENTRADA PARA OS NEGÓCIOS AUDIOVISUAIS
José Carlos Aronchi
182-193
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão