SMS: still an effective mobile marketing strategy

Autores/as

  • Irene Garcia Medina University of Vic

Palabras clave:

M-Marketing, Telefone Móvel, Marketing, Comunicação, SMS

Resumen

Os telefones móveis tornaram-se mais do que ferramentas pessoais para conversar com familiares e conhecidos. Tornaram-se assistentes da vida diária. Com aplicações móveis cada vez mais diversificadas, o telefone móvel tornou-se um poderoso meio de comunicação. Esse paper estuda a natureza da comunicação móvel e o uso de uma aplicação móvel, o SMS (Serviço de Mensagens Curtas), na comunicação de marketing além de discutir quais diferentes fatores são importantes para se desenvolver mensagens SMS que possam aumentar o interesse e o número de respostas dos receptores, dessa forma aumentando a eficiência de uma campanha SMS. 

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Biografía del autor/a

Irene Garcia Medina, University of Vic

Professor at the University of Vic (Barcelona, Spain), PhD in Marketing (University of Sophia-Antipolis, France) and International Relations (University of Vienna, Austria).

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Cómo citar

GARCIA MEDINA, I. SMS: still an effective mobile marketing strategy. Revista GEMInIS, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 208–222, 2011. Disponível em: https://revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/article/view/48. Acesso em: 3 jul. 2024.

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