Resenha: An Architecture Approach to Level Design

Autores/as

  • Diogo Augusto Gonçalves Universidade Anhembi Morumbi

DOI:

https://doi.org/10.4322/2179-1465.020

Palabras clave:

Arquitetura, espaço, lugar, videogame, level design.

Resumen

O livro de Christopher W. Totten, An Architecture Approach to Level Design (CRC Press, 2014), discorre sobre as relações que a Arquitetura possui com o desenvolvimento espacial nos videogames. Esta resenha debate algumas questões levantadas no livro centradas nas práticas e necessidades do pensamento acerca do level design.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

TOTTEN, C. W. An Architecture Approach to Level Design. CRC Press, 2014.

Publicado

2018-11-20

Cómo citar

GONÇALVES, Diogo Augusto. Resenha: An Architecture Approach to Level Design. Revista GEMInIS, [S. l.], v. 9, n. 2, p. 141–146, 2018. DOI: 10.4322/2179-1465.020. Disponível em: https://revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/article/view/343. Acesso em: 21 nov. 2024.

Número

Sección

Espaço Convergente

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.