Resenha: An Architecture Approach to Level Design

Autores

  • Diogo Augusto Gonçalves Universidade Anhembi Morumbi

DOI:

https://doi.org/10.4322/2179-1465.020

Palavras-chave:

Arquitetura, espaço, lugar, videogame, level design.

Resumo

O livro de Christopher W. Totten, An Architecture Approach to Level Design (CRC Press, 2014), discorre sobre as relações que a Arquitetura possui com o desenvolvimento espacial nos videogames. Esta resenha debate algumas questões levantadas no livro centradas nas práticas e necessidades do pensamento acerca do level design.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

TOTTEN, C. W. An Architecture Approach to Level Design. CRC Press, 2014.

Downloads

Publicado

2018-11-20

Como Citar

GONÇALVES, Diogo Augusto. Resenha: An Architecture Approach to Level Design. Revista GEMInIS, [S. l.], v. 9, n. 2, p. 141–146, 2018. DOI: 10.4322/2179-1465.020. Disponível em: https://revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/article/view/343. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Espaço Convergente

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.