Resenha: An Architecture Approach to Level Design
DOI:
https://doi.org/10.4322/2179-1465.020Palavras-chave:
Arquitetura, espaço, lugar, videogame, level design.Resumo
O livro de Christopher W. Totten, An Architecture Approach to Level Design (CRC Press, 2014), discorre sobre as relações que a Arquitetura possui com o desenvolvimento espacial nos videogames. Esta resenha debate algumas questões levantadas no livro centradas nas práticas e necessidades do pensamento acerca do level design.
Downloads
Referências
TOTTEN, C. W. An Architecture Approach to Level Design. CRC Press, 2014.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.