Resenha: Redes de estagnação e desconfiança
Resumo
No livro “Redes de Indignação e esperança”, Manuel Castells analisa os movimentos sociais em rede ocorridos na última década em diversos países como Islândia, Tunísia, Egito Espanha e Estados Unidos. Embora a obra realize uma descrição desses movimentos, a resenha procura problematizar algumas questões analíticas traçadas no livro entre redes, comunicação e ativismo.Downloads
Referências
Castells, Manuel. Redes de indignação e esperança: movimentos sociais na era da internet. Tradução de Carlos A. Medeiros. Rio de Janeiro: Zahar, 2013.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.