M-All, Tendências e Oportunidades de Mobilidade Digital

Autores

  • David Roman Coy EADA

Palavras-chave:

Nuevas Tecnologías, Dispositivos Móviles, Marketing Móvil, Publicidad Móvil, Teléfonos Inteligentes, Tabletas, Aprendizaje Móvil, Aplicaciones

Resumo

A incorporação de tecnologias móveis levou a uma mudança de hábitos na população em todos os níveis, mas até recentemente alguns autores trabalharam focados nas características tecnológicas dos dispositivos móveis e consumidores, sem identificar pesquisas no campo de indivíduos, sociedades ou saúde. Este é o principal argumento da M-Todos, que reúne as contribuições que estão sendo feitas na sociedade móvel no Brasil e na Espanha.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-08-06

Como Citar

ROMAN COY, David. M-All, Tendências e Oportunidades de Mobilidade Digital. Revista GEMInIS, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 173–177, 2012. Disponível em: https://revistageminis.ufscar.br/index.php/geminis/article/view/106. Acesso em: 23 nov. 2024.

Edição

Seção

Espaço Convergente

Artigos Semelhantes

<< < 9 10 11 12 13 14 15 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.